SINDIFISCAL solicita à SECAD correções de progressões

04/04/2023 04/04/2023 13:19 557 visualizações

Nesta segunda-feira (3), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, compareceu à Secretaria da Administração acompanhado da assessoria jurídica da entidade e a Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro dos AFRES da Secretaria da Fazenda, representada pelo seu presidente, Antonio Teixeira Brito Filho, e Adriano César dos Santos Guimarães, para solicitar a correção de progressões que não foram aplicadas a aproximadamente setenta auditores fiscais.

Na ocasião, o Superintendente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Paulo Henrique Carvalho, junto a Diretora de Gestão da Folha de Pagamento, Letícia Milhomem e o Gerente de Avaliação de Desempenho e Progressão Funcional, Rangel Gomes de Moraes, estiveram presentes para esclarecer e regularizar a situação.

Na oportunidade, foi solicitado também a inclusão de mais três níveis na tabela, alterando de XII para XV níveis. A SECAD se comprometeu a normalizar a questão o mais rápido possível. A expectativa, portanto, é que o quadro seja corrigido até o final do mês de maio.

Esta é uma questão que deveria ter sido resolvida ainda em julho do ano passado, mas que, devido o período eleitoral, ficou para ser resolvido este ano, o que está sendo feito agora.

“Somos gratos pela colaboração do Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron, que junto do Secretário da Administração, Paulo César Benfica, o Superintendente de Gestão, Paulo Henrique e demais corpo técnico da SECAD, Letícia Milhomem e Rangel Gomes que contribuíram conosco para resolução do problema.”, finalizou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.