Diretoria do SINDIFISCAL visita regionais de Alvorada e Gurupi e são muito bem recebidos

05/06/2023 05/06/2023 17:25 565 visualizações

Na última quarta-feira (31), o Presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, acompanhado de seu vice-presidente, Saulo Barreira, estiveram em viagem até a sexta-feira (2) visitando as regionais de Alvorada e Gurupi.

O Posto Fiscal de Talismã, da regional de Alvorada, foi a primeira parada, na quarta-feira. Onde também foram muito bem recebidos pelos colegas que estavam na escala. Logo após, na quinta-feira, visitaram o Posto Fiscal de Jaú do Tocantins, também da regional Alvorada.

Foi notória a satisfação e contentamento dos colegas presentes nas regionais por todas as conquistas do SINDIFISCAL até aqui. Sobretudo a vitória alcançada no Supremo Tribunal Federal relativa a ADI-4214 que perdurava por 14 anos e trazia instabilidade profissional e emocional para a categoria.

Na sexta-feira, o encontro foi na Delegacia Regional de Gurupi. Na ocasião, a Diretoria recebeu a calorosa recepção em celebração às vitórias do SINDIFISCAL.

A Diretoria está muito contente com essa visita, e espera visitar as demais regionais em breve, para manter a boa relação e maior proximidade entre o sindicato e seus filiados.

“Fomos muito bem recebidos nas regionais em que visitamos nessa última semana. Pelo chefe de Agência Avançada de Alvorada, Antônio Fernandes, pelo Delegado da Regional de Gurupi, Marcos Maciel, assim como, por todos os colegas componentes dessas regionais. Também gostaria de fazer um agradecimento especial ao supervisor da Regional de Alvorada, Antônio Geraldo que nos acompanhou nas visitas dos Postos Fiscais de Talismã e Jaú do Tocantins. ”, afirmou o Presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.