Nota de pesar: ROMERO CALLOU DE ALENCAR

18/03/2024 18/03/2024 19:04 1608 visualizações

O SINDIFISCAL - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins vem, por meio desta nota, expressar profundo pesar pelo falecimento do auditor fiscal Romero Callou de Alencar, ocorrido na manhã desta segunda-feira (18) em um acidente de trânsito na região das Serras Gerais.

Neste momento de dor, o SINDIFISCAL manifesta sua gratidão pela solidariedade e apoio técnico recebidos para viabilizar o translado aéreo, tanto do Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, quanto do Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron Secundino Santos; bem como do Comandante Geral, Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, e do Comandante do Grupamento Aéreo da PMTO (GRAER), Tenente-Coronel PM Eduardo Douglas da Silva Santos.

Romero falece aos seus 67 anos de idade, sendo auditor fiscal, nascido em Serra Talhada-PE. Dedicou anos de serviço à Receita Estadual do Tocantins, ingressando na ativa em 1994 e lotado na Delegacia Regional de Taguatinga. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossa instituição e na comunidade fiscal.

Neste momento de dor e consternação, o SINDIFISCAL se solidariza com a família enlutada, oferecendo todo o apoio necessário para amenizar o sofrimento causado por esta irreparável perda. Transmitimos nossos mais sinceros sentimentos e nossas preces estão com todos os familiares e amigos do auditor Romero Callou de Alencar. Que ele descanse em paz.